PAGAMENTOS


O EstiloH tem como meio de pagamento o Pagseguro, do UOL. Assim, todas as compras feitas em nossa loja são protegidas e seus dados financeiros não ficam expostos a terceiros e nunca são compartilhados com ninguém. E tem mais, você pode parcelar as suas compras em até 18 vezes.

 

Quais as vantagens de usar o pagseguro para comprar?


O consumidor que escolhe o PagSeguro como meio de pagar suas compras feitas pela internet tem à disposição uma ferramenta chamada Disputa que auxilia para uma compra satisfatória e solucionar situações em que o vendedor não cumpre com o acordado. A Disputa facilita a resolução para casos em que não houver o recebimento de um produto, a entrega for feita fora do prazo afirmado, diferente do anunciado ou com avarias. Seguindo as regras da Disputa, o consumidor que usa o PagSeguro pode inclusive solicitar seu dinheiro de volta caso não sinta mais confiança no vendedor ou na loja virtual da qual acabou de fechar negócio e por isso não queira mais aceitar a troca do produto após uma negociação frustrada. O comprador PagSeguro conta ainda com o auxílio de uma equipe de moderadores que está a postos para ajudar a solucionar seu caso junto ao vendedor se você não tiver sucesso em negociar diretamente com ele.

 

Quais as formas de pagamento aceitas?


O PagSeguro aceita os seguintes meios de pagamento:

  • Cartões de crédito – parcelamento em até 18 vezes;
  • Débito bancário;
  • Boleto bancário;
  • Carteira eletrônica (saldo disponível na conta PagSeguro).
  • Depósito em conta
  • O valor mínimo por parcelas é de R$ 5,00.

 

Porque meu pagamento ficou em análise no pagseguro?


Os pagamentos ficam em análise para uma validação dos dados inseridos no momento da compra. Em alguns casos é feito um contato telefônico por uma equipe especializada em análise de risco, como uma medida de segurança para proteger vendedores e compradores que utilizam o PagSeguro em compras por cartão de crédito.

Importante: Não é solicitado o número da conta bancaria nem do cartão de crédito para confirmação da compra.

 

Minha compra com o cartão de crédito foi cancelada. O que fazer?


Neste caso, entre em contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa. Você poderá refazer a transação com outro cartão ou ainda outro meio de pagamento oferecido pelo vendedor.

 

Transação não aprovada pelo PagSeguro:


Para resolver essa situação, pedimos que refaça a transação ficando atento aos dados informados. Em muitos casos, as transações não são aprovadas, pois os dados digitados estão incorretos. Você também pode realizar uma nova compra utilizando outro meio de pagamento oferecido pelo vendedor.

 

Como acompanho o status do meu pagamento?


Acesse sua conta PagSeguro no “Extrato de Transações”, clique sobre a transação que deseja acompanhar o status. • Seguem os status disponíveis no PagSeguro para o comprador: • Aprovado: O pagamento já foi processado e aprovado. • Em Análise: O pagamento foi iniciado mas está sendo analisado pelo PagSeguro. • Devolvido: O pagamento foi devolvido. • Cancelado: A transação foi cancelada. • Completo: Significa que o pagamento já foi concluído e creditado. • O prazo de compensação de um boleto é de 3 dias úteis.

Qual o prazo para meu pagamento ser compensado?


O prazo de compensação pode variar conforme o meio de pagamento utilizado: Boleto – é processado em até 3 dias úteis após o pagamento; Débito online – o pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 10 horas; Cartão de Crédito – em até 2 dias úteis após o pagamento, podendo se estender*; Saldo PagSeguro – imediata. * Este prazo pode ser ultrapassado na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas.

Como emitir a 2ª via de um boleto?


Para emitir a 2ª via do boleto, siga os passos abaixo:

Acesse sua conta PagSeguro; Depois clique em Extrato de transações; Selecione a transação que deseja consultar; Serão exibidas as informações do vendedor e detalhes da transação; Selecione a opção Gerar 2ª via do boleto.  

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